As Dores do Parto
T7, E12: Um homem busca desesperadamente a ajuda de Allison para determinar o verdadeiro motivo do desaparecimento de sua esposa. Enquanto isso, Joe e Allison ficam preocupados quando Marie tem um ataque durante um teste de soletração.