As Duas Sras. Scottson
T3, E8: Nancy conhece a ex-mulher de Peter e começa a persegui-la. Enquanto isso, a relação entre Celia e Sullivan muda de nível. Shane se aproxima de Isabelle e Silas começa a trabalhar com Tara.