My Name is Earl As Gangues de Camden County
T3, E3: Earl recebe a proposta de ter sua sentença reduzida caso consiga resolver os problemas entre duas gangues rivais. Em pouco tempo, ele percebe que a tarefa é mais difícil do que imaginava; Randy procura uma maneira de se juntar a Earl na prisão.