Blue Bloods As grandes ligas
T13, E12: Danny se reencontra com seu amigo de infância e ex-criminoso, Mickey Patrick, que o procura em busca de ajuda para encontrar sua namorada desaparecida. Danny investiga e descobre que a mulher não é quem Mickey pensava que era.