Continuum As Políticas do Tempo
T1, E7: Por ter dormido com uma repórter na noite anterior à morte dela, Carlos é suspeito de tê-la assassinado; Kiera aprende por experiência própria do que uma pessoa é capaz de fazer para conseguir se eleger.