Rookie Blue As Regras
T3, E11: Andy e Nick investigam uma briga entre um narcotraficante local e um padre que fora ameaçado de morte; Traci toma uma decisão importante sobre sua carreira; Chris e Swarek discutem; o relacionamento de Dov toma um rumo perigoso.