The Fire Hunter As Três Noivas
T1, E2: Touko começa a sua jornada em direção a capital e conhece três meninas que foram prometidas como noivas por seus vilarejos. Enquanto isso, na capital, o garoto Koushi recebe uma oferta de Yuoshichi Okibi.