The Fire Hunter
O desastre assola Touko e suas amigas, levando-as para dentro da floresta. Enquanto isso, Koushi vai ao arquivo central para aprofundar suas pesquisas.
Touko e companhia são resgatados por uma caçadora de fogo e decidem seguir sua jornada com ela. Enquanto isso, na capital, Koushi participa de uma festa e encontra alguns caçadores de fogo.