Asas e Correntes
T1, E3: Com sangue nas mãos, Avinash e Abha ficam impacientes e mal podem esperar para se reunir com Siya; Kabir encontra uma pista vital na investigação; Avinash sente o cerco se apertando; o sequestrador faz uma nova exigência, outro golpe mortal.