Breathe: Pelas Sombras
Princesinha do Papai
A vida tranquila de Avinash e Abha vira de cabeça para baixo quando a filha de seis anos deles, Siya, é sequestrada. Vários meses se passam, e já no limite das esperanças, o sequestrador entra em contato com um pedido de resgate incomum.
Com sangue nas mãos, Avinash e Abha ficam impacientes e mal podem esperar para se reunir com Siya; Kabir encontra uma pista vital na investigação; Avinash sente o cerco se apertando; o sequestrador faz uma nova exigência, outro golpe mortal.
Kabir se aprofunda no caso com uma pista vinda de uma fonte inesperada; Siya e Gayatri escapam por pouco da ira do sequestrador; Abha joga um jogo perigoso com a próxima vítima, mas uma tentativa frustrada de matar leva a consequências desastrosas.
A psique transtornada do sequestrador finalmente vem à tona; a agressividade de Kabir o prejudica e põe seu próprio departamento contra ele; Abha e Avinash vão em frente e continuam sua matança, sem perceber que entraram em um caminho sem volta.