T1, E6: A psique transtornada do sequestrador finalmente vem à tona; a agressividade de Kabir o prejudica e põe seu próprio departamento contra ele; Abha e Avinash vão em frente e continuam sua matança, sem perceber que entraram em um caminho sem volta.