Isolados
A jovem Linda acha-se em um jogo de vida ou morte em uma ilha isolada por uma tempestade. Ela precisa fazer uma autópsia para encontrar pistas escondidas em um cadáver e ajudar o legista Paul Herzfeld a encontrar sua filha desaparecida.