Beijos que Matam
Oito mulheres seqüestradas. Todas lindas. Todas talentosas. Todas correndo o risco de perder suas vidas, se o detetive Alex Cross e Kate McTiernan, a principal testemunha, não encontrarem o misterioso "colecionador", que se intitula como "Casanova". Do extremo sul até a costa da Califórnia, a caçada está apenas começando neste intrigante filme baseado no best-seller de James Patterson, onde o suspense corre contra o tempo. Ashley Judd interpreta a decidida e impetuosa McTiernan. Ela é a única que consegue escapar do esconderijo do Casanova, resolvida a salvar as outras vítimas. Morgan Freeman é Cross, um mestre em decifrar o indecifrável. Mas há algo além de sua reputação em jogo: dessa vez, uma das vítimas é sua própria sobrinha, neste emocionante thriller.