T1, E1: Exaustos da cena de namoro de Nova York, Ashleigh, Kesun, Kris e Reagan colocam seu destino, e perfis de aplicativos de namoro, nas mãos da equipe de filmagem, encarregada de marcar encontros para todos em oito cidades diferentes.