Detetive Conan Assassinato a Portas Trancadas do Apartamento de um Ídolo
T1, E3: Yoko Okino, uma famosa cantora, procura a agência de detetives, queixando-se de que alguém anda atrás dela. Ao chegar ao apartamento da cantora, Conan encontra um corpo.