NCIS Assuntos internos
T5, E14: Os agentes do NCIS são investigados pelo FBI por suposto envolvimento no homicídio de um negociante de armas conhecido com La Grenouille. O diretor Shepherd é o principal suspeito, até que uma testemunha se apresenta e acusa Tony.