At Last
T6, E4: Sookie convida Ben para jantar; Eric combate as iniciativas antivampiro de Burrell; a filha de Andy anda com companhias perigosas; Sam e Nicole fazem uma conexão; Bill dá a Takahashi a tarefa e sintetizar um novo tipo de sangue.