Até A Dor Superar A Vergonha
T4, E2: Juliette se descontrola durante uma entrevista para a televisão; Rayna está determinada a mostrar que Highway 65 não é um projeto realizado apenas por vaidade e se esforça para assinar contrato com Markus Keen, um dos maiores roqueiros da atualidade.