Até que a Morte nos Separe
T1, E4: Merle, esposa de Otto, compartilha suas memórias do jovem Otto e de como tudo começou; o hábito de Anneken vem à tona; Agnes descobre um fato novo sobre Gabriel, o que a faz duvidar de suas intenções.