Quem Matou Otto Mueller?
O pintor e empresário Otto Mueller é baleado em seu aniversário de 65 anos e oito familiares da vítima estão presentes na celebração. Cada um deles tem sua própria versão do que aconteceu e todos têm seus próprios motivos para matá-lo.
O Filho Perdido
Otto é assassinado e Oliver, seu filho mais novo, é interrogado. Ele conta uma história notável, na qual visitantes inesperados desempenham um papel dramático; Gabriel e Agnes começam a trabalhar juntos e perguntas pessoais vêm à tona.
Segundo Melhor
Oskar, filho mais velho de Otto e ex-atleta, há muito esperava que algumas promessas fossem cumpridas. Algo, que nunca aconteceu; algo esquecido e enterrado profundamente começa a despertar na memória de Agnes.
Marleen, jovem amante de Otto, revela alguns fatos interessantes de seu passado; alguns novos detalhes sobre a vida de Agnes chamam a atenção de Gabriel.
Merle, esposa de Otto, compartilha suas memórias do jovem Otto e de como tudo começou; o hábito de Anneken vem à tona; Agnes descobre um fato novo sobre Gabriel, o que a faz duvidar de suas intenções.
Monika, encantadora esposa de Oliver, recebe presente caro e suspeito de Otto; o tempo está se esgotando e os riscos estão cada vez mais altos para os detetives.