Segundo Melhor
T1, E2: Oskar, filho mais velho de Otto e ex-atleta, há muito esperava que algumas promessas fossem cumpridas. Algo, que nunca aconteceu; algo esquecido e enterrado profundamente começa a despertar na memória de Agnes.