Anjo da Morte
Uma jovem é assassinada próximo de Opole. Ferimentos horrendos apontam para um assassinato ritual. O comando central escolhe uma relutante comissária Agnieszka Polkowska para a investigação.
A comissária acredita que o assassino está procurando uma nova vítima. Agnieszka dá um passo corajoso para prevenir crimes futuros.
Agnieszka e Wojtek encontram Ewa agonizando na floresta. O criminoso, em pânico, deixa o corpo sem completar o ritual.