Assassinas
Uma jovem e zelosa policial tenta descobrir a verdade sobre o desaparecimento do pai. Sua investigação logo toma um rumo inesperado.
Calor
Karolina é uma ambiciosa policial comunitária. Ela tenta localizar seu pai, um lendário policial de Varsóvia, desaparecido há um ano.
Faísca
A autópsia confirma as piores suposições de Karolina. Ela e a irmã tentam informar a mãe sobre as descobertas, mas não conseguem localizá-la.
Irena é presa. Seu tempo na prisão é chocante, pois ela enfrenta a hostilidade das detentas; Karolina, convencida da inocência de sua mãe, conduz uma investigação particular.
Irena consegue conquistar o respeito de suas companheiras de cela; Karolina e Michał tentam descobrir as relações entre os suspeitos e seguir o dinheiro da vítima.
Os companheiros de cela de Irena planejam fugir, mas uma tragédia estraga seus planos; Karolina tem dificuldade em lidar com a verdade sobre o pai e está convencida de que ele não agiu sozinho.
Karolina se sente culpada enquanto Michał luta por sua vida no hospital. Ela descobre que sua irmã sabia muito mais sobre o relacionamento de seus pais.