O Filho Perdido
T1, E1: Otto é assassinado e Oliver, seu filho mais novo, é interrogado. Ele conta uma história notável, na qual visitantes inesperados desempenham um papel dramático; Gabriel e Agnes começam a trabalhar juntos e perguntas pessoais vêm à tona.