Efeitos Colaterais Aterro de Resíduos
T1, E4: Marshall compra um terreno perto de um depósito de resíduos químicos com o objetivo de cultivar mais cogumelos; Frances corre para casa depois de um grande empreendimento; Copano e Harrington investigam uma conexão entre Marshall e Frances.