Meu Gato Endiabrado Aterrorizando os Clientes
T2, E1: Uma gata chamada Larry, com crises de agressividade perturbadoras, ameaça impedir que seus donos se casem. Uma gata agressiva chamada Ruby arruína o estúdio de Pilates de seus donos e ameaça seu próspero sustento.