Meu Gato Endiabrado
Jackson trabalha com um gato surdo que ataca o outro gato de seus donos devido à sua incapacidade de se comunicar. Um gato que urina por todo o apartamento obriga dois colegas de quarto a usar máscaras e óculos de proteção.