Atordoado
T3, E13: Stabler e Teddy Silas armam um plano para transformar o clube em um local indispensável para os negócios ilegais de Murphy; Jet confunde os limites entre a vida real e seu disfarce; Bell tenta convencer Thurman a levar sua investigação a sério.