Atrás das Chuvas Africanas
T1, E2: Acompanhe os animais que estão aprendendo a viver em constante movimento enquanto perseguem as chuvas na savana africana. Desde a zebra bebê que precisa aprender a andar até o elefante bebê em busca de água em uma seca devastadora.