Animais em Movimento
Todos os dias, milhões de animais migram pelo planeta utilizando rotas transmitidas de geração em geração. Programa mostra rotina desses animais e como eles se guiam usando o campo magnético da Terra, estrelas, a lua e correntes oceânicas no mar.