Animais em Movimento Corrida de Rio no Alasca
T1, E3: Na natureza selvagem do Alasca, uma migração em particular se destaca de todas as outras: a corrida do salmão. Acompanhe uma fêmea de salmão que enfrenta intermináveis obstáculos para desovar e uma jovem águia-careca que voa pelos céus.