Comedy Class by Eric and Ramzy Auditions start in Paris
T1, E1: Enquanto vagam por Paris, Eric e Ramzy relembram seus primeiros dias na cidade. Os mentores descobrem os primeiros 11 talentos a participar do exercício de stand-up sobre um tema de sua escolha.