Comedy Class by Eric and Ramzy
Éric Judor e Ramzy Bedia vasculham a França e a Bélgica em busca da próxima estrela da comédia. Os mais promissores terão a oportunidade de ingressar na Comedy Class, onde serão colocados à prova por Éric, Ramzy e outros comediantes.
Auditions start in Paris
Enquanto vagam por Paris, Eric e Ramzy relembram seus primeiros dias na cidade. Os mentores descobrem os primeiros 11 talentos a participar do exercício de stand-up sobre um tema de sua escolha.
Auditions continue in Marseille and Bruxelles
A aventura em Paris termina com os dois últimos talentos aparecendo diante dos mentores; Eric e Ramzy vão para Marselha em busca do novo Redouane Bougheraba, onde descobrem sete novos talentos da comédia.
De volta a Paris com os 20 melhores talentos das audições, Éric e Ramzy testam os concorrentes. O número selecionado é reduzido para apenas dez.
Ainda acompanhados por Florence Foresti, Eric e Ramzy precisam escolher os dez melhores talentos ao final da rodada. Eles serão julgados por uma peça cujo tema é falar sobre si mesmo.
Ao final da fase de inscrições, 13 talentos, ainda na competição, têm oito dias para prepararem uma esquete sobre o tema do absurdo. Acompanhados por Mister V, Eric e Ramzy escolherão apenas dez talentos para continuar a aventura.