Comedy Class by Eric and Ramzy Selections with Florence Foresti
T1, E5: Ainda acompanhados por Florence Foresti, Eric e Ramzy precisam escolher os dez melhores talentos ao final da rodada. Eles serão julgados por uma peça cujo tema é falar sobre si mesmo.