Faking It Auto conhecimento
T1, E4: Amy conta com a ajuda de Shane para descobrir se sente atração por meninos ou meninas; Liam ajuda no juice truck dos pais de Karma, que está estacionado perto da escola. Karma inicialmente se sente constrangida.