Faking it
Comédia romântica sobre o relacionamento de duas amigas que se amam - de maneiras ligeiramente diferentes. Na tentativa de serem populares, Karma e Amy são tachadas como um casal lésbico e, para aproveitar a fama conquistada, decidem manter a farsa.
As melhores amigas Karma e Amy são confundidas com lésbicas e decidem manter a farsa quando são nomeadas para Rainhas do Baile. Mas Lauren, irmã de Amy, ameaça contar a verdade para todos na escola.
Amy conta com a ajuda de Shane para descobrir se sente atração por meninos ou meninas; Liam ajuda no juice truck dos pais de Karma, que está estacionado perto da escola. Karma inicialmente se sente constrangida.
Lauren e Amy são gentis uma com a outra. Um fim de semana somente das meninas é interrompido pelo chá de panela de Farrah. Nesse meio tempo, Liam procura Shane e lhe pede ajuda para encontrar novas perspectivas.
Amy concorda em participar de um ménage com Liam e Karma. Enquanto isso, Shane precisa entrar em cena e ocupar o lugar de Pablo, o parceiro de dança de Lauren, durante uma competição.