Awkward
Matty convida Jenna para uma festa e ela se pergunta se ele está pronto para tornar a relação dos dois pública; Jenna começa a perceber que talvez tenha mais coisas em comum com Jake.
Tamara aprecia a experiência de seu primeiro escândalo sexual, em que pega conjuntivite depois de uma sessão de amassos em uma banheira de hidromassagem; Jenna tenta definir sua relação com Matty.
O acidente de Jenna ficou no passado e ela começa a sentir-se normal de novo, até que um perseguidor traz de volta seus pensamentos suicidas. Jenna imagina ainda se sua reputação está evitando que Matty a veja como uma namorada materialista.
Lacey decide que ela e Jenna devem ir a Palos Verdes, em uma instituição de caridade de elite que junta mãe e filha; Jenna é obrigada a conviver com as garotas más que tornam sua vida miserável.