Tamanho Real
Lenore é uma adolescente plus size que é forçada a ficar sob os holofotes quando sua colega de classe descobre seu talento para a moda. No entanto, os medos de sua mãe com sua imagem e as próprias inseguranças a impedem de usar seus próprios designs.