Aventura na Ferrovia Transcontinental
T1, E4: Lupin está em busca de uma passagem de trem histórica, posse do Duque Marquis, mas ele sabe que será trabalhoso conseguir o prêmio, ainda mais com a intromissão de um certo mordomo.