Os Tempos
Drones com inteligência artificial, pistolas de plástico e outras engenhocas anunciam que os tempos estão mudando, mas Jigen não sabe se pode mudar com eles. Será que chegou a hora de dar adeus à vida do crime?
Há rumores de que Raven, uma sociedade secreta com influência no governo britânico, guarda um tesouro e o objetivo de Lupin é encontrá-lo, mesmo com a interferência do famoso detetive Sherlock Holmes.
Para alcançar seu objetivo, Lupin e seus parceiros precisam se livrar do obstáculo que é Sherlock Holmes, mas despistar o lendário detetive será um desafio gigantesco.
Lupin está em busca de uma passagem de trem histórica, posse do Duque Marquis, mas ele sabe que será trabalhoso conseguir o prêmio, ainda mais com a intromissão de um certo mordomo.
Dois gêmeos entram numa lanchonete. Parece o começo de uma piada ou de uma história de Ernest Hemingway, mas é o início do próximo episódio de Lupin III, Parte 6!
Há algo estranho acontecendo e Lupin se vê em outro lugar e em outro tempo. Um relógio antigo pode ser a chave para voltar para casa, mas chegar perto dele não será nada fácil.