WeeBoom Ay Ay Ay!
T1, E5: Wee e Boom estão em Guadalajara, a capital das artes mexicanas, onde é gravada a famosa novela "Ilusiones del Amor", estrelada por ninguém menos que a famosa atriz mexicana Dulce Maria Silvana.