WeeBoom
A Transilvânia, na Romênia, é o lar do famoso castelo do Conde Drácula. Eis que Wee e Boom se deparam com um Boomie refugiado no castelo, prestes a transformar as pessoas em vampiros.
Wee e Boom estão em Guadalajara, a capital das artes mexicanas, onde é gravada a famosa novela "Ilusiones del Amor", estrelada por ninguém menos que a famosa atriz mexicana Dulce Maria Silvana.
Dublin, na Irlanda, é famosa por seus lindos parques e... pela sorte repentina de seus habitantes. Wee, que não acredita em sorte ou azar, parece estar em uma maré de azar terrível enquanto Boom está tendo um dia surpreendentemente sortudo.