Mascotes Extraterrestres
O Garoto de Seis Pernas; O Imperador do Mal
Tommy se transforma em caranguejo; alienígenas acreditam que o vizinho está tentando tomar a Terra.
O Incrível Tommy Atômico; A Cratera da Destruiҫão
Os alienígenas estão determinados a provar que Tommy tem superpoderes; é dia de fotos na escola e Tommy aparece com uma grande espinha vermelha.
Dinko ajuda Tommy a crescer o suficiente para brincar na nova atração no parque de diversões; Tommy encarrega os alienígenas de limpar o farol.
A turma tenta remodelar Gumpers antes que sua noiva alienígena chegue; Dinko briga com o carteiro quando ele chega para esvaziar a caixa postal.
Os alienígenas ajudam Tommy a ser mais bacana na escola; os alienígenas traçam um plano para tirar Tommy da detenção depois da escola.
Os alienígenas encontram uma caixa fechada que acreditam estar cheia de coisas terríveis; Tommy acredita que o farol foi infestado por um rato grande e fedido.