Mascotes Extraterrestres Eu Era um Adolescente Barbado; Fuga da Prisão X
T1, E5: Os alienígenas ajudam Tommy a ser mais bacana na escola; os alienígenas traçam um plano para tirar Tommy da detenção depois da escola.