Lucky Fred
Fred é desafido para uma luta, e está secretamente confiante que pode usar luvas especiais para o combate, mas sua ideia não dá certo.
Brains tenta criar um grupo especial dos Protetores. Brains admira um arrojado agente, mas talvez ele seja um impostor.