Billy Dilley
O projeto de ciências de Billy dá errado, prendendo ele e seus amigos Zeke e Marsha em um mundo abaixo da superfície da Terra. As crianças então embarcam em diversas aventuras no subterrâneo.
Amigos de Laboratório... Para Sempre? / Billy Sobrevivente
O projeto de ciências de Billy não dá certo; Billy, Zeke e Marsha precisam encontrar o Cheeserator.
Calzones; Mãos de Caranguejo
Zeke, o rei dos calzones, é forçado a defender seu título quando um chef rival aparece em cena.
Marsha sente falta do encontro com Greg Hastings; Zeke se sente intimidado por uma tribo chamada Troggies.
Marsha volta com seu jornal "Notícias Subterrâneas-Tâneas" e Billy quer ajudá-la a escrever uma matéria; Billy faz amizade com o conde Wretcher.
Marsha se convence de que Billy foi amaldiçoado após arrancar uma pedra de um lugar sagrado para uma análise científica; Zartran vai morar com Billy e seus amigos e os entretêm com histórias de batalhas.