Chowder
Durante uma entrega, Chowder leva Mung a uma estranha parte da cidade; um bandido decide transformar a empresa de bufê em seu esconderijo.
Atrapalhar a noite de jogos de Trufa não é uma boa ideia, mas Chowder só pensa nos ovos Meviled; Kimchi fica doido por um prato fedorento.