As Trapalhadas de Flapjack
Encalhados nos arredores de Porto Tempestade, Flapjack e Falange são forçados a voltar para casa de bonde; Capitão Handy pensa que Falange roubou sua mão falsa e a quer de volta.
Flapjack e Falange viajam ao Polo Sul em busca de uma parte perdida do corpo de Falange; Flapjack e Falange vão ao Festival de Knot.