CatDog
O cão se manda / Tudo o que não puder comer
Cão persegue o caminhão de lixo; CatDog são expulsos do restaurante de tacos de Rancid, o coelho, mas eles descobrem um jeito inteligente de entrar lá de novo sem serem vistos.
Cão assiste a um filme de terror e depois fica morrendo de medo do vilão "Toothpickhead"; Gato contrata um porco para dar o voto de desempate sempre que CatDog estiverem votando em alguma coisa.
Um esquilo se gruda nas costas de Cliff, que é excluído dos Gosdurentos, e o CatDog lhe ensina a aproveitar sua singularidade; Cão e Gato não trocam presentes no Dia do Irmão, embora cada um tenha comprado escondido.