Equipe de Resgate
Iggy e Rod precisam da ajuda dos Buds quando uma tempestade causa um apagão. Flash encontra ovos de lagarto, mas deve se manter calmo para levá-los a um santuário de répteis.
Bo não consegue cuidar de um jovem wee-hicle e ambos acabam presos em uma jangada no riacho. Piston precisa superar seus medos de caminhões mitológicos gigantes para salvar seus amigos perdidos.
Quando o 100º bolo da Van-iversidade do Gearbox Grove é roubado por Wayne e Wiley Riley, os Firebuds precisam resgatá-lo. Piston tenta aprender carrokour para impressionar seu herói.
Violet tenta resgatar o gatinho de seu herói de uma rampa de salto. Bo e Flash saem para procurar resgates depois de uma tempestade.